Reforma e ampliação do prédio anexo à Biblioteca Central, para o Sistema de Arquivos (SIARQ) e acervo de baixa demanda da Biblioteca Central

A Prefeitura Universitária, por meio da Gerência de Planejamento Físico, elaborou projeto para reforma e ampliação do prédio Anexo da Biblioteca Central, para o Sistema de Arquivos (SIARQ) e acervo de baixa demanda da Biblioteca Central no campus de Goiabeiras.

A reforma do prédio Anexo da Biblioteca Central, para o Sistema de Arquivos (SIARQ) e acervo de baixa demanda da Biblioteca Central justifica-se pela necessidade de adequação da área utilizada pelo SIARQ às necessidades atuais de funcionamento do setor e adequação da área utilizada para guarda do acervo de baixa demanda da Biblioteca Central às normas de Prevenção e Combate a Incêndio.