Prefeitura Universitária conclui projeto para a reforma de salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas

A Prefeitura Universitária, por meio da Gerência de Planejamento Físico, elaborou projeto para a reforma de salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) para implantação de secretarias unificadas – Secretaria Unificada dos Departamentos (SUD), Secretaria Unificada dos Colegiados de Curso (SUCC), Secretaria Unificada de Pós Graduação (SUPG), localizadas em edificações do CCJE, no campus de Goiabeiras.

O projeto busca a racionalização dos recursos públicos por meio a economia de equipamentos e melhor eficiência nas rotinas administrativas do centro. Também melhora na gestão de pessoas, com efeitos no clima organizacional.  Os serviços a serem executados visam o melhor atendimento ao público, em condições mais humanizadas para os servidores e usuários dos locais. Por fim, o projeto inclui, ainda, a adequação de toda a rede de instalações elétricas e de lógica ao novo uso das salas.

O processo encontra-se em fase de coleta de assinaturas no contrato e a obra será fiscalizada pela Gerência de Obras da Prefeitura Universitária.