Prefeitura Universitária conclui projeto para a reforma do Departamento de Gestão de Pessoas

A Gerência de Planejamento Físico da Prefeitura Universitária (GPF/PU) concluiu o Projeto Básico para a finalização da reforma do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP/PROGEP), localizado no segundo pavimento do prédio da Administração Central, no campus “Alaor Queiroz de Araújo”, localizado no bairro Goiabeiras.

Na reforma, está prevista a adequação na área de atendimento da recepção, ambientes integrados entre setores, e outros. Também estão previstos ajustes de todas as instalações elétricas, de lógica e de climatização do setor, além da implantação de medidas de segurança contra incêndio.

O processo foi encaminhado para a Gerência de Licitações e Contratos da PU (GLC/PU) para providências quanto à contratação de empresa para a execução da obra.